segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Desabafo

Te esquecer é tão dificil.....
cada dia que passa só aumenta a dor.....
Cada vez mais me sinto fraco perto de tudo...
Medo da vida, cadê você nessa hora tão dificil?
Depois da tua morte fiquei assim com medo, triste, estupido, arrogante, vazio, covarde,deprimido, as vezes duro, severo, doente, mas esperando nem sei o que pois, a minha vida esta passando pessoas querendo ou não entrar nela e eu quero que não me quer eu sofro por ser burro, vivo cada vez menos e enfrento menos coisas que antes.
Cada dia me decepciono comigo, por não ter teu apoio, ou ate mesmo por estar sozinho, ser sozinho ou me sentir sozinho que se alguem for analizar é tudo a mesma coisa.

Um dia serei eu novamente... tenho que ser pelo menos otimista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário