sábado, 11 de dezembro de 2010

A uma preta especial

Preta especial hoje completam CINCO meses e HOJE VOCÊ COMPLETARIA 18 ANOS E AINDA ESTA TUDO LOUCO, tristeza por ver você partir e não poder me despedir.
Luz guia do meu caminho, alegria dos meus olhos tristes, leva-me um dia para perto de você.
Essa tristeza que não controlo, essas lágrimas que aparecem só em pensar e o amargo que sinto quando pronunciam seu nome querendo fazer alguma ironia, desejo incontrolável de encontrar-te.
Vejo você meu bem, em um voo de uma borboleta, na brisa quando toca meu rosto levemente como você fazia quando eu estava doente, as vezes me pego mirando meus olhos para as estrelas e recordo de um momento, quando mirávamos juntos para o céu e em um piscar de olhos fixava meu olhar no seu e falava perto de seus lábios eu te amo.
Sentimento de revolta, você foi eu fiquei queria ter embarcado junto com você neste passeio, mas não pude.
AS vezes penso que tudo isso que aconteceu com nós foi um sonho e você se encontra aqui do meu lado soprando-me declarações lindas de amor.
Para mim és eterna e nada vai mudar meu sentimento por você, esta viagem não é só de ida haverá uma volta e com certeza você vira correndo para os meus braços como era antigamente, logo quando nos conhecemos.
Queria só dizer-te mais uma vez EU TE AMO E SEMPRE TE AMAREI, DO MESMO JEITO QUE TE FALAVA EM NOSSO PASSADO, E REVELAR A IMPORTÂNCIA QUE VOCÊ TEM PARA MIM, mas não deu tempo para falar tudo isso, você foi antes da minha coragem aparecer. DESCULPA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário